Total de visualizações de página

domingo, 6 de setembro de 2015

Pode entrar #Armado ^-&-^ G'Week for #U " Tarado " . $havua Tov Ps : Oral vem da palavra , a oratória que seja onde for , entre amigos , entre colegas , entre inimigas ( os ) , entre familiares , entre parentes , entre desconhecidos ( as ) . Me interessa ser ARMANDO PINTO . Se você ou se uma galera entra aqui , é porque no mínimo me curtem . Pois então , que entrem " Armados ( as ) " . No quarto de madrugada sozinho ( a ) . Na hora em que estiver de SACO CHEIO vem aqui escondido para ESVAZIAR . Sempre " Armado " . Não importa o calibre da arma . Importa a arma ser POTENTE PARA MATAR DE PRAZER . Na hora do banho vai no banheiro com celular direto em Armando Pinto . Disfarça , acha gozado . Mas depois fica ARMADO . Com ou sem porte de Arma , aqui quanto mais " Armado " , melhor . Oi ... Se eu sou bom de MIRA ... Atingi meu ( s ) ALVO ( S ) à partir do momento que entrou ( aram ) aqui . #Pah Afeminado Bicha Viado Bom de Mira , hein !!! " O Cofre do meu Banco está sempre Aberto para você Armado " . " Entra aqui Armado escondido para ver meu Cofre , né !!! " Entra aqui para RIR , depois entra & sai escondido Armado & Gozado . #Welcome #Armado