Total de visualizações de página

sábado, 18 de julho de 2015

1% " Cabeça De cima " . Estes que interessam porque são INTERESSANTES até sem os 99% da " Cabeça De Baixo " . A sua COMPANHIA é afrodisíaca. 99% grudam na " Cabeça de Baixo " por 90 minutos & 1% perpetua na " Cabeça de Cima " há cada escapada sozinho. Venho aqui para te VER. Gosto de me sentir PERTO de ti. Você se tornou sem querer meu DONO. Penso em você há cada vez que olho no relógio, vejo os segundos & minutos passarem sem você aqui. Há cada momento de solidão, venho atrás de você. Escondido, secretamente, te uso como um entorpecente. Me sinto demente, quando vejo de novo num vício estou lhe homenageando com mais um desperdício de semente. Tanta gente com sede, na seca & nosso orgulho nos limita à punheta. Quero dividir minha história contigo. Tenta fugir só mais um pouco aqui comigo. Esqueça os conselhos de seu amigo. Vem aqui sentir adrenalina do perigo do desconhecido. Se der certo seja secretamente meu amigo. Deixa ver se consigo dividir seu corpo, prefere que eu cuide da parte de cima ou de baixo do umbigo, hein meu querido. Tira sua máscara social desbrave a floresta, não seja tímido. Pareço o vilão, talvez o bandido. Mas entre nós dois o cupido me faz perder o sentido, ficando na sua frente sem nenhuma armadura. Rola dura, pica dura. Tudo isso me tortura. Não tire de mim a ternura de ter contigo mais que uma aventura. Na ação vem a ereção & a ejaculação. Tanto jogo de conquista, sedução para apenas 90 minutos de penetração, oral, anal. Que banal. Na real me deixa na sua cabeça, num lugar secreto. Sempre que quiser estarei lá como " Oásis no Deserto " . Por enquanto longe, quem sabe, um dia perto. Frente a frente ao vivo, veremos se sobrevivo. A sua indecisão atrasa as possibilidades de ereção & ejaculação. Que confusão! Essa é a cabeça de baixo. Me tira daí, por favor. Fico melhor no alto, lá na cobertura da cabeça de cima. A estadia na cabeça de baixo é sem sol, limitada. Já a moradia da " cabeça de cima " me traz a visão ilimitada de que tudo, realmente tudo, está longe de ser delírio, ilusão, fantasia. Pergunta para as " Duas Cabeças " : Hey cabeça de baixo, prefere ele aí... Ou, você cabeça de cima, hospeda ele por quanto tempo aí dentro... O que você fez comigo, que neurose nada. Te quero na minha frente pelada. Pratique o naturismo & o voyeurismo aqui, no nosso lugar secreto. Vem! Eu, você & minhas " Duas Cabeças " .