Total de visualizações de página

domingo, 19 de julho de 2015

$havua #Tov ^-&-^ G'Week to all right. ( Fotos & videos são insensíveis. Fica praticamente impossível acreditar em algo que nenhum dos 5 sentidos podem sentirem. Depois que sinto, com os 5 sentidos livres, daí sim, acredito. Seria leviano se julgasse uma pessoa por fotos & videos. Nem toda imagem condiz com a primeira impressão). " Pare de me julgar " vulgar " . Conjugue o verbo " divulgar " bem devagar. A nudez explícita que te faz ejacular, pode ser a mesma nudez que te faz pensar. Nada de desistir. Tente refletir nas mensagens por trás de toda exposição. O objetivo da exposição aqui não é de ereção. Quantas vezes viu uma prostituição com tanta informação. Sem pretensão, a intenção vai além da ejaculação. Na vida determinados caminhos que nos levam à uma aparente escuridão, de repente nos remete à uma intuição de iluminação. Nada parecido com isso, nem na profunda ilusão. Mesmo que fique no desejo, sem a degustação. Posso dizer, escrever que tive contigo o prazer da satisfação. A distância me provoca emoção, tesão & paixão. Tudo no aumentativo, sim. Contigo me desperta um incontrolável desejo de ser ativo. Morto ou vivo. Este arco íris faz com que eu sobrevivo. O cofre aqui aparenta ser passivo, um pouco agressivo com qualquer ativo. Tudo escudo, seja compreensivo. Troca seus defeitos comigo. Aceito todos, afinal não somos perfeitos. Preciso de você, assim desse jeito. A garantia de fábrica vem aqui no manual. Assistência técnica genial. Usa, abusa, me lambuza. Me deixa com seu cheiro, goza na minha boca, depois me chama safada, tarada, depravada & na polpa da minha bundinha dá mais uma gozada. Me deixa toda melecada. Vem me molhar! Pode encharcar. "