Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de julho de 2015

#Kabbalah $habbat $halom ^-&-^ #Illuminati Lealdade & Gratidão à todos " investidores secretos" . Que o " universo " devolva o " triplo " de tudo que fazem por (para) mim (eu). Cada #Um é importante para concretização dos meus sonhos, desejos & objetivos. Nem sob " tortura " nenhuma das "identidades secretas" serão reveladas. A " prosperidade " infinita depende da " filantropia secreta " de cada investidor do " fetiche, prazer" comigo. Obrigado por me entenderem, me aceitarem. "Aceito os seus defeitos, se aceitar (em) os meus. Me interessa mais seus defeitos, do que suas qualidades. Suas qualidades, divida com seus amigos, suas amigas. Venha com seus defeitos. Compreendo cada um, sejam quais forem. A vida foi extremamente generosa comigo, por isso convivo melhor com tudo que a MAIORIA detesta. Nosso PACTO está feito. Garantia de prazer intenso à todos envolvidos. Venha com: DEFEITOS DE FÁBRICA, aprendo a usar o manual. " Pra concluir, uma DICA DE SOBREVIVÊNCIA, para manter o "equilíbrio físico, mental & espiritual" -------> MANTENHA A DISTÂNCIA DE PESSOAS (vou digitar de propósito no DIMINUTIVO) : espíritos de porco, depreciativos (as), revoltados (as) com pobreza, frustrados (as) com azar da vida, gente que só enaltece OS DEFEITOS alheios (para que os próprios fiquem OCULTOS). Fique PERTO de quem: "SABE VIBRAR PELA FELICIDADE, ALEGRIA & PROSPERIDADE ALHEIA" (90% das pessoas NÃO VIBRAM À FAVOR de quem SE DESTACA ou de quem AMEAÇA, provocando INSEGURANÇA PESSOAL nos (as) INVEJOSOS (AS). Sobraram apenas 1% de " Cia LTDA " que MERECE (M) tudo, que CADA GOTA de suor sua POSSA PROPORCIONAR. O sacrifício dos LÍQUIDOS VITAIS merecem serem VALORIZADOS. Sejam, desde a INSPIRAÇÃO até a EXTRAÇÃO de cada GOTA. Para MANTER minha: " sanidade " tive que aprender tudo isso. Pareço LOUCO (A), mas tenho plena CONSCIÊNCIA & DISCERNIMENTO de cada ATO meu. Loucura é ACREDITAR PIAMENTE que: puta é a que cobra dinheiro, que travesti, bicha, viado são todos iguais. GENERALIZAR tudo é LOUCURA & INSANIDADE. Desculpa me APROFUNDAR, mas SOU INTENSO (A). Este É UM DOS MEUS DIFERENCIAIS. 100% 5 Sentidos Livres DE SUBSTÂNCIAS TÓXICAS ILÍCITAS DESTRUTIVAS para CADA UM ou CADA GRUPO, com 100% DE DEFEITOS que APENAS 1% TOLERA, COMPREENDE & ACEITA.