Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de julho de 2015

A " Benção " pode virar " Maldição " . Ilusão se enganar achando que há cada milhão encontrasse a solução. Muitos milhões produzem emoções sem limites. Multimilionários são surpreendentemente solitários. Já que 99% se vendem & se alugam como mercenários. Confiar, acreditar, se entregar num ato solidário é raro. O iate, o avião, a mansão afastam as chances de emoção sem má intenção. Sei como é te enxergarem como uma " Marca " ou um " Rótulo " pronto para consumação. Sem nenhuma boa & espontânea sensação. Vivo, sobrevivo junto com 1% na vida " Sem Limite " de solidão. Preparado realmente para estar aqui, no topo, como multimilionário " Solitário " ... Cheio de " Mercenário " que te tratam como " Otário " ... Vendo na sua sombra o reflexo do " Extrato Bancário " . Se o pobre medíocre mercenário soubesse que a vida no topo do mundo pode ser como o " Monte Everest" . Subir, escalar a montanha no gelo da insensibilidade alheia, no frio que corta as articulações há cada vez que a altitude sobe. Estou chegando, nossa como é alto aqui... Passar por " Avalanche " sem desistir, insistindo na teimosia de alcançar o " Topo do Mundo " . Depois de tanta " Dificuldade " nesta escalada do " Ego " para aprovação social, nos deparamos consigo mesmo no meio do " Nada " . Quase morri para chegar ao " Topo " & para me manter aqui, sobrevivo com este triunfo de modo " Militar " . Aqui no topo, tenho que proteger à mim, aos que me cercam, para não sermos " Enganados, Roubados, Saqueados " ... Honestamente, me sinto um tolo, que conseguiu o " Ápice Humano " para alugar & comprar diariamente a " Miséria do Desespero Humano " . Festa & evento humanitário para cada vez mais me sentir " Solitário " . O " Poder " de parecer " Deus " ajudando " Necessitados Desesperados " . Me fazem sentir " Poderoso " produzindo milagres & beneficiando " Infiéis Dissimulados " . Seria bom ver tanta gente " Comendo na Minha Mão " se não me enganasse com a realidade da verdade: quando estou sem " Público, Caridade" me vejo no reflexo das jóias, das pedras, dos cristais, de tudo que brilha ao meu edor. Nenhum destes brilhos iluminam a dor de constatar a " Solidão Sem Limite " de uma " Vida Sem Limite " . Quem nunca chegou aqui no topo, acredita piamente que aqui é " Deslumbrante " . Ledo engano, aqui é " Angustiante " saber que há cada 10 pessoas, 9 vão me achar " Interessante " não por minha pessoa. 9 vão querer " Explorarem " sem se contentarem, no final ainda " Zombarem, Debocharem " . O " Alpinista Social " que chegou ao " Topo " , se tornou " Top " . Conseguiu ser 1% & viveu, sobreviveu, morreu sendo apenas 1 " Solitário Sem Limite " único, porque é 1. Todo " Status " proporcionado por ser " Ímpar " 1. O " Singular " cobrado, pressionado, cobiçado, invejado, por ser 1. Poderia ser mais 1, como os 99% . Mas quis ser 1% . O 1% " Multimilionário & Solitário " num mundo de 99% de " Mercenário que se Aluga, Vende " o tempo todo. 99% por " Algumas Notas De Dinheiro " se prostituem o tempo inteiro. A " Benção " de adivinhar com os super poderes da " Mediunidade " cada dezena da " Loteria " me tornando: " 1% Solitário Sem Limite " . Conclusão: O dom da benção que se tornou " Maldição ". Os excessos de milhões produtores de " Destruições " em festas de suicídio coletivo, orgias de sexo sem preservativo & no final, ao invés de " Felizes Para Sempre " a contatação foi de que os milhões fizeram de um homossexual deslumbrado, um " Alpinista Social Frustrado, Decepcionado, Desconfiado " mas com o título de: " Multimilionário Solitário " . Continuo a " Escalada " ou paro de tentar me " Enganar " ... Desejamos o que não temos. Depois que temos, vemos que nada daquilo era " Necessário " . Apenas necessário para 1 % " Sem Limite Solitário " . O filme acabou, este podia ser um roteiro. Poderia se o roteirista não tivesse acompanhado de perto, cada cena " Baseado em Fatos Reais " . ^-&-^ Aqui no topo do mundo o " Terremoto " é constante, intenso. Te derrubam sem nenhuma piedade, de verdade, sem a mínima " Lealdade " . Vibram o tempo todo para você " Cair, Desistir, Não Resistir " . Aguenta firme ou então, nem comece a " Subir " . ATT " Alpinista Social Multimilionário Solitário " ( Seguindo apenas o roteiro).