Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de julho de 2015

#Celebridade , é assim que os " Paparazzis " fazem me sentir. Obrigado aos criadores de Memes, aos meus vizinhos jornalistas que publicam incontáveis notícias sobre mim. Sou extremamente " Grata (o) " à internet, por espalhar minhas imagens para o mundo inteiro, através de " Punheteiros Safados Tarados " & sarcásticos " Bissexuais Enrustidos " . Sem vocês jamais chegaria aqui. Muito obrigado principalmente aos #Paparazzis que divulgam minhas fotos, com frases " Gozadas " ( Sinto a energia de cada homenagem oculta, em cada pia de banheiro & em cada madrugada solitária na cama de cada um). Estou MEGA emocionado (a) com tantas #Homenagens Agradeço à todos os #Voyeurs que pagaram por 1 ano & meio, meus Shows Pela Webcam No Skype, fazendo com que acumulasse R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) em 18 meses, com #Economia no " Tesouro Direto " brasileiro. Vou usar no momento oportuno estes R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) com futuras " Viagens Internacionais " acompanhada (o) de #Futuro " Amante Secreto Fixo " . Nenhum centavo será gasto no #Brasil . Porque foi através do CAM4 que fiz a capitalização dos interessados durante 1 ano & meio. Talvez use estes R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) investindo em Jóias, Objetos de desejo, Grifes & alguns " Exibicionismos Gratuitos " em lugares Classe A de São Paulo & do Rio de Janeiro. Quem podia imaginar, uma " Bicha Louca " ter chegado tão #Longe , sem nem " Sair com Pinto da Gaiola " . Armei a lona do #Circo & através das " Palhaçadas no Picadeiro " conquistei R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) de forma #Criativa em sacrifício de 18 meses de " Economia " . Sigo aqui, #Acumulando " Mais Dinheiro " & #Multiplicando mais " Idéias " para um futuro mais próspero na Cia Ltda (Companhia Limitada) de meus " Investidores Secretos " . Que o nosso " Pai " #Universo & a nossa " Mãe " #Natureza , devolva em #Triplo todas estas " Energias, Sintonias & Vibrações " . Assim seja. Assim será. Razão social que desperta interesse: Bukkake Gay + Pseudônimo Gozado: Armando Pinto = #Oscar ^-&-^ Use sua " Sanidade & Sobriedade " para decidir, refletir com a " Cabeça de Cima " o porque um homossexual feio, magro, esquisito, tem tanta " Autoestima " . Teste com seus " 5 Sentidos Livres " : 1 - Visão: A confusão visual dos textos eróticos, das imagens aleatórias numa viagem virtual me fazem ter interesse surreal. 2 - Audição: Ouço opinião do amigo, conhecido, porém sua autoconfiança me inspira na solidão do banheiro, do quarto, minha ereção com masturbação até a ejaculação. 3 - Tato: Fico imaginando, delirando, alucinando com você me tocando. Acariciando cada parte do meu corpo. Sinto meus pelos arrepiando com meu pinto aqui levantando enquanto a água do chuveiro vai derrubando no meu corpo. Cada ensaboada com shampoo bato punheta pensando na sua boca mais gostosa que buceta aqui. As veias do pinto pulsando enquanto vou enxaguando pensando em você me chupando, massageando 89 minutos até gozar na sua boca até você engasgar com tanta porra escorrendo em 1 minuto. 4 - Olfato - Fico aqui o dia inteiro, pensando no seu cheiro, comigo cheirando seu corpo perfumado de Victorias Secret, enquanto sou massageado com o pinto excitado. Eu sendo seu Secret Friend (Amigo Secreto) te aguardando no meu carro da Street (Rua ) com prazer sem limite. Contigo Secret Friend me drenando o suor, tentando controlar para não chegar The End (O Final) dessa massagem oral sensacional. 5 - Paladar - Com medo do excesso de expectativa, fico aqui na tentativa da coragem & da adrenalina de experimentar. Aproveitar os 89 minutos de ereção sua massagem oral de 5 sentidos livres sem engasgar na tosse. Principalmente aguentar, suportar os 89 minutos de degustação sem ejaculação precoce. Mesmo que desista, resista, o cardápio que você oferece me faz repensar a chance de rolar este lance. Que prove sua degustação sem nenhuma frustração, nem decepção & sim com garantia de plena satisfação. Saciedade de verdade. 89 minutos com sua boca massageando, degustando aqui na intimidade. A melhor entrada que já comi, entre tantas refeições com 89 minutos de sensações, junto com diversões. Sem arroto, sem pum, sem menstruação, sem orgasmo falso através do escroto. Sem ser mais uma gozada que vai pelo ralo do esgoto. Que essa comida não vire apenas mais um cocô. Que essa merda esteja longe de ser produtora de mais uma cagada. Para testar seu paladar tendo o ápice da singular gozada. O maitrê, junto com garçom & o chef me abriram o apetite. Todo esforço em persistir para que me satisfaça sem repetir. Provar este menu sem viciar. Já que seduziu sem economizar vontade de me degustar. Com você quero, posso & vou: Pecar, Gozar, Ejacular nos 89 minutos sem parar. No resto da vida lembrar que valeu à pena me arriscar. Desafiar o paladar exótico & erótico para acabar com medo, ficando tudo em segredo. Toda nossa experiência gastronômica onde os ingredientes foram: eu & você. Na sobremesa o mais delicioso glacê feito especialmente por você. Enfrentei o receio para deixar você degustar o recheio. Faça me sentir satisfeito com sua massagem oral criativa de diversas habilidades, assim vou contar piada, dizer aos colegas, aos amigos, que bicha engraçada. Sem eles saberem que por mim em segredo já deixei gozada. Com a bebida preferida dela. Dentro do corpo dela me fez sentir por ela algo que nenhum deles conseguiriam achar tão engraçado ao ponto de ficar em segredo molhado & gozado. Simplesmente aprovado. Aprovada pela competência singular em me fazer gozar, ejacular nos 89 minutos sem parar. Para em 1 minuto seguinte celebrar, comemorar. Sinto que você vai se tornar massagista oral sexual infinito do meu pinto. Encontrei num restaurante uma bicha com alta gastronomia alucinante para ser minha amante. Acabou de me ensinar a almoçar & jantar sem pressa. Fez dum antigo pau que era tratado como bala de chupar, uma refeição espetacular digna de uma degustação que proporciona a absoluta satisfação de verdade sem me tornar um animal insaciável. Essa boca dessa bicha perspicaz voraz que degustou o prato principal com maestria de paladar apurado de um chef profissional sensacional. Doce se chupa. Pênis, bolas & ânus se degusta. Obrigado por revolucionar o boquete, transformando ele em 89 minutos de banquete animado. Good job & nice deepthroat igual sua massagem oral jamais existirá. Usou sua megalomania oral para revolucionar o boquete tradicional na mais pura alta gastronomia. Nem se adivinhasse os números da loteria não alcançaria tanta alegria. Nem na orgia, muito menos na quantidade. Alcancei aqui a realidade do tantra oral na moral nenhum igual. Massageia toda semana 89 minutos & faz eu sair da tela da internet, da antiga prática de oferecer, receber boquete de qualquer periguete. Armando Pinto fez o meu pênis deixar de ser tratado como chiclete, chupado sem menor valor. Me fez oferecer o sabor de 89 minutos na sua boca, eu, você, meu pênis juntos.