Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

O Melhor de Tua Vida - Julio Iglesias ^-&-^ Te quería toda minha, minha, minha quando tão linda menina já eras tão desejada. Te quería toda minha, minha, minha quando teus olhos brilhavam mais que o sol que raiava. Te quería toda minha, minha, minha quando tua pele era fresca qual brisa da madrugada. Te quería toda minha, minha, minha quando teu corpo era ainda a minha única estrada. O melhor de tua vida quem te mostrou fui eu o melhor de tua vida quem desfrutou fui eu a primeira aventura despertar de teu corpo inocente e selvagem quem conquistou fui eu. Te quería toda minha, minha, minha quando tu eras um verso que eu simplesmente rimava. Te quería toda minha, minha, minha quando em silêncio pedias o que mais desejava. Te quería toda minha, minha, minha quando em meus braços dormias e apenas eu te amava. Te quería toda minha, minha, minha quando ao final de um sonho o meu amor te acordava. O melhor de tua vida quem te mostrou fui eu o melhor de tua vida quem desfrutou fui eu a primeira aventura despertar de teu corpo inocente e selvagem quem conquistou fui eu.