Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Quem é Você? Simony ^-&-^ Pode ser apenas um desejo Nada mais que o doce dos teus beijos Pode ser paixão, um breve encontro e nada mais Pode ser um gosto de aventura Entregar-se ao outro com loucura Pode até não ter explicação A luz que só se vê com o coração Quando o pensamento quer voar Quem é você? Será que ainda é cedo? Qual foi o segredo pra me deixar assim? Quem é você? A outra metade, eu sei que é verdade Jamais amei assim Pode ser apenas passatempo Pode ser o clima do momento Pra quê justificar o que se fez? O coração tem suas próprias leis Sabe a gente pode ser feliz Quem é você? Será que ainda é cedo? Qual foi o segredo pra me deixar assim? Quem é você? A outra metade, eu sei que é verdade Jamais amei assim Quem é você? Quem é você? Será que ainda é cedo? Qual foi o segredo pra me deixar assim? Quem é você? A outra metade, eu sei que é verdade Jamais amei assim Quem é você? Me diga quem é você Pra me deixar assim Quem é você? A outra metade, eu sei que é verdade Jamais amei assim

http://www.vagalume.com.br/simony/quem-e-voce-2.html