Total de visualizações de página

sábado, 7 de novembro de 2015

Você me visita sempre quando tem interesse de algo. Caso leia isso aqui, eu não fui um filho de se orgulhar. Mas você também foi um péssimo pai, frequentador de bares, puteiros & zonas de putas. Preciso evoluir muito para conviver com você " Pai " . Meu Pai é o Universo, este Pai não mente & não me abandona!!! Honestamente Pai da Terra, obrigado por ter me adotado, por ter sido má influência com seus maus hábitos. Graças as minhas escolhas & as suas influências, há 3 anos mantenho a distância de todo tipo de ser humano igual você. Tento evoluir, mas você apronta sempre ... Nasci órfão, depois você me adotou. Após 9 anos, me abandonou, deixando duplamente órfão. De coração, não apareça nem no meu velório. Como filho, te dei muito desgosto. Como pai, você idem. Você tem vergonha de mim. Eu idem. Peço à D'us para manter você bem, mas bem distante de mim. Sua presença na minha vida me faz mal. Tenho lembranças terríveis, que nem 30 anos de psicanálise não vão resolverem. É tanto trauma, tantos sentimentos ruins, tudo associado ao seu nome " Pai " . É triste, lamentável, mas é real. Toda putaria que aprendi na minha vida começou quando me levava nas suas casas de prostituição pelo interior de São Paulo. Aprendi direitinho toda putaria, desde criança. Com gente mentirosa igual você, ou mantenho a distância ou então, interpreto um diálogo de teatro, mais falso ainda. Porque você não merece ter um filho como eu, nem eu mereço ter um " Pai " como você!!! Aos demais que nada tem haver com isso, desculpa. Mas não tenho nada a esconder de ninguém, inclusive de vocês. Minha vida é um reality show mesmo. Se tiver órfãos de pais vivos ou de pais ausentes, façam o seguinte; se apeguem ao " Pai Universo " , infalível, onipresente, onipotente & LEAL. #Lealdade