Total de visualizações de página

domingo, 1 de novembro de 2015

Morri em Agosto de 2.006, quando descobri através de um exame, o HIV AIDS. Foram 6 longos anos de NEGAÇÃO. Não queria aceitar que por minha irresponsabilidade, tinha sido infectado com o vírus da Aids. Após 6 anos de Autodestruição com cigarros, bebidas alcoólicas & drogas, parei, me desintoxiquei de tudo. Há 3 anos, renasci novamente, fui da morte até a óbito, vivendo como zumbi em vida, depois veio a ressurreição. Estou sendo Leal & honesto aqui com todos (as) que pensam que morri de verdade após o diagnóstico, o que não é realidade. A negação & a autodestruição de 2.006 à 2.012 sim, eram a morte em vida. Há 3 anos, sobrevivo com HIV " Carga Viral Indetectável " . CD4 Altíssimo. ( Por um milagre inexplicável, sobrenatural, tenho a saúde controlada mesmo após 6 anos de abusos & excessos na vida noturna, boêmia). Me cuido, tomo o coquetel de 4 comprimidos diários, 2 de 12 em 12 horas. Minha CARGA VIRAL é indetectável. Apesar das propostas de homens, parceiros querendo tentarem relacionamento comigo, mesmo sabendo que sou Soropositivo, que poderia ter relações sexuais com preservativos, enfim... Qualquer aproximação ou possibilidade de algo sério, me esquivo. Não acho que ninguém mereça conviver ou dividir seus dias com uma pessoa doente, de verdade. Porque mesmo não tendo os sintomas da Aids, que é a fase final da doença, um dia terei & não, nenhum amor, nenhuma paixão resistiria a isto. Talvez sim, mas não sei ... Essas coisas só acontecem nos filmes de Drama Romântico. Bom, de resto, tento levar uma vida normal, busco o bom humor, sempre. Quando estou bem humorado fico bem melhor!!! Procuro sentir de verdade esta alegria, que o HIV AIDS não vão, nem tem o direito de me tirarem. Qualquer pessoa que faz sexo oral sem preservativo, está se arriscando como eu me arrisquei. É uma roleta russa. Fato é que, neste breve desabafo, digo que tenho sim, que comemorar o Dia dos Finados. Porque, eu morri em Agosto de 2.006 & vivo como um Zumbi, uma Bicha Louca Morta Feliz, as vezes com Transtorno Borderline também, que me auto controlo. Por isso falo sério : Aceito os seus defeitos, se aceitar os meus. Todo mundo tem vários, mas as pessoas escondem. Principalmente estes defeitos de doenças contagiosas. Mas me liberto quando conto, me sinto livre quando compartilho, simples assim. Nada de assustar ninguém. A verdade vos libertará. Apenas agradeço meus coveiros que cuidam muito, mas muito bem da minha lápide & limpam bem meu túmulo. Feliz Dia Dos Finados!!! #Woohoooooooo Segunda Feira , 2 de novembro ^-&-^ Comemoração dos Mortos 2015. Estou morto há 9 Anos #Ahaha Laugh$ É que o sinal de WIFI aqui do caixão é bom!!! #Kkkkkkk Nosso lema é: " Levanto (ar) até Defunto!!! " Aliás é conosco mesmo ressuscitar FALECIDO (S). Físico, Mental & Espiritual. Sem flores, hein!!! Esse negócio de flor é pra defunto (a) ... Fui Cremado (a)!!! & Estou aqui, nesta mensagem fúnebre com a internet boa do cemitério #Kkkkkkkkkkk