Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

" Águas Gourmet " . Brindando com os CINCO SENTIDOS livres ( Sentindo cada um sem pressa ). ^-&-^ Cheer$ ^-&-^ $havua #Tov ^-&-^ G'Week to #All right Ps: Aceito seus defeitos, se aceitar os meus. Caso você fique bêbado, por ter experiência com bêbados, cuidarei de você durante a bebedeira, tolero seu jeito agressivo, aguento seus ataques, se quiser até deixo descontar sua raiva em mim. No dia seguinte, faço sucos, sopas & te levo para tomar glicose. Agora pense bem, como pode ser interessante curtimos nossos momentos, com nossos cinco sentidos livres, nos suportando, sem estarmos bêbados (as). Aproveitando, de fato, cada instante, sem comprometer nossos cinco sentidos. Sei que sou chato (a), alguns dizem: " Só bebendo para te aguentar " . Fato é, que todos (as) nós temos DEFEITOS. Quando conseguimos TOLERAR & ACEITAR sem precisar de " Artifícios Tóxicos Destrutivos Ilusórios " . Daí sim, podemos dizer afirmando, que SOMOS LIVRES. ^-&-^ " A liberdade de passar 89 minutos ou 24 horas ou 360 dias por ano ou para os (as) mais fortes abstêmios (as), o resto da vida com os cinco sentidos livres. É a LIBERDADE de controlar os cinco sentidos. Dominar cada um: AUDIÇÃO, OLFATO, TATO, PALADAR & VISÃO. ^-&-^ Trocando " Defeitos " 24 Horas por dia. Sem OCULTAR ou potencializar estes defeitos com SUBSTÂNCIAS ARTIFICIAIS. Longe de " Castidade " . Castigo é se autodestruir. Fico triste quando vejo pessoas que ADMIRO, que CURTO tendo que BEBER ou se DROGAR. Compreendo, porque já fui assim. Sei que a vida " Sóbrio (a) " pode ser INSUPORTÁVEL. Porém a LIBERDADE fortalece os " 5 Sentidos " . ^-&-^ Fique tranquilo (a), se te ACOMPANHAR. Levo minhas " Águas " para te fazer COMPANHIA. Na minha TAÇA, no meu COPO, brindo com ÁGUA. Porque jamais perderia a CHANCE & a " Oportunidade " de sentir com meus 5 sentidos livres, cada gota de BEBIDA que seu corpo produz. #EnergiaVital Líquidos com seu DNA privilegiado que merecem serem " Degustados " com primor, singularidade. Principalmente, com os CINCOS SENTIDOS LIVRES. ^-&-^