Total de visualizações de página

sábado, 29 de agosto de 2015

Rendas Mensais que me interessam são das Classes A & B. Classes A de Ricos & B de Emergentes que me dão LUCRO ou TESÃO por serem vencedores, por enfrentarem pressões diárias para manterem seus padrões de vida, que sabem serem generosos com poder de seu status. ^-&-^ Classes C, D & E troco algumas sílabas, palavras forçadas na base do teatro mesmo, quem sabe por sorte, até cumprimento. Mas MANTENHO A DISTÂNCIA de pobres fofoqueiros (as) , revoltados (as), invejosos (as). ^-&-^ Rendas Mensais Classe A : Acima de R$9.745,00 por mês . Classe B : de R$7.475,00 a R$9.745,00 por mês . Classe C : de R$1.734 a R$7.475,00 por mês . Classe D : de R$1.085,00 a R$1.734,00 por mês . Classe E : de R$0,00 a de R$1.085,00 por mês . ( Repetindo informação iguais os (as) PAPAGAIOS (AS) que me colocam nos principais ASSUNTOS deles (as), porque sou INTERESSANTE, CULTO, GENIAL mesmo & ainda tenho título de MELHOR MASSAGISTA ORAL DO INTERIOR DE SÃO PAULO & DO ITAIM BIBI CAPITAL SP idem. Obrigado pelo IBOPE. Galera de cidade pequena me dava IBOPE há 7 anos, já. Celebridade famosa na cidade pequena. Há 18 meses, popular entre Intelectuais, Formadores (as) de opinião, Famosos (as) & Poderosos (as) do Brasil, do Mundo, Global, literalmente. Todos (as) pela Internet, por enquanto, quem sabe no futuro conviverei com alguns que selecionar ). ^-&-^ " A VERDADE VOS LIBERTARÁ ."