Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2015

Junior: " Mãe, elas preferiam o sofá de couro. Não sei porque você quis trocar, viu! " Mãe: " Aquele sofá era muito duro, não gostei. Dava para sentir o pau. " Junior: " Mãe as notas gostaram da sofá de couro que dava para sentir o pau. Foi por causa do pau que as notas vieram. Paus de 14 à 24 Centímetros me deram estas notas de presente. Tive que ABRIR MEU COFRE para estas notas saírem. " Mãe: " Agora, fecha o Cofre & para de falar sobre estas notas. Explodem caixas eletrônicos, fazem o terror para conseguirem algumas delas." Junior: " Mãe, deixo elas rendendo R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) por ano, no TESOURO DIRETO. Sem conta em banco, consegui uma excelente CORRETORA DE VALORES para manter essas ECONOMIAS de 540 dias INVESTIDAS em local seguro. Longe dos (as) URUBUS interesseiros (as). " Mãe: " Quem TEM não fala, filho. Está DIFÍCIL ganhar DINHEIRO. Ninguém consegue nem PAGAR AS CONTAS direito, quanto menos JUNTAR fazendo ECONOMIA. Para maioria NÃO SOBRAM notas para ECONOMIZAREM. " Junior: " Eu sei MÃE. Então, ganhei fazendo EXIBICIONISMOS no SKYPE. Sem ROUBAR, sem INFECTAR, sem MATAR ninguém. Foram 18 MESES de sacrifício, resistindo meu EGOCENTRISMO & EXIBICIONISMO NARCISISTA, para não ACABAR com todas estas NOTAS. Vou USAR cada NOTA dessa com quem ACEITAR MEUS DEFEITOS. Com quem ACEITAR TROCAR DEFEITOS comigo. Com quem QUISER viver comigo SEM INTERESSE FINANCEIRO & SEXUAL. Poderia comprar CARRO: Carro tem GASTOS, manter todo mês. Gasta mais que UMA FAMÍLIA. Ando de TRANSPORTE PÚBLICO. Poderia OSTENTAR com JÓIAS, ROUPAS, CALÇADOS de grifes. Para que... TOLICE impressionar um monte de DESCONHECIDOS (AS). Provocar IRA, INVEJA & COBIÇA numa galera que DUVIDARAM de mim. Negativo. Não vou mais ser TROUXA de me EXIBIR & ser ROUBADO, ENGANADO por INTERESSEIROS (AS) dissimulados. Vejo um monte de PSICOPATAS, SOCIOPATAS querendo EXPLORAREM homossexuais afeminados como eu. Sei quem são em apenas 5 minutos de OBSERVAÇÃO do COMPORTAMENTO à distância, sem nem CONVERSAR por HORAS. " Mãe: " Então, Junior, vamos PARAR DE FALAR DESSE DINHEIRO. Como se ele NÃO EXISTISSE. Pronto. Tira esse DINHEIRO de dentro de casa. Coloque FORA DE CASA em LUGAR SEGURO. " Junior: " Sim mãe, eles voltaram para AQUELE COFRE fora de CASA. Bem DISTANTE & SEGURO. Longe das pessoas que SÃO VICIADAS em NOTAS de 50 & de 100. Mãe, me sinto GENIAL de ter feito estes R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) por sites GAYS, BISSEXUAIS, onde fiz os contatos, no CAM4 que é um site de EXIBICIONISTAS do MUNDO INTEIRO. Eu falar INGLÊS básico facilitou bastante. Também em outro site de EXIBICIONISMO XVIDEOS, homens do mundo todo faziam contatos comigo quando usava o nome GUEISHA YAKUZA, interessados perguntavam: Você faz SHOW PELO SKYPE... Pronto, quando comecei NÃO PAREI MAIS. Se 99% soubessem que a MASTURBAÇÃO pode RENDER NOTAS, provocando prazer a distância. Muitas PUTAS & muitos GAROTOS DE PROGRAMA, inteligentes, geniais, NÃO PASSARIAM FRIO, NEM PERIGO nas ruas ou em pontos de PROSTITUIÇÃO por aí. (FICA A DICA). " Mãe: " Não me ORGULHO do que fez. Nem QUERO estas NOTAS. Use as para COMPRAR coisas para você. Invista com sabedoria em VOCÊ. Guarde para sua APOSENTADORIA." Junior: " Sim mãe. Se DIVIDIR R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) por 50 meses. Vivo com R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) POR MÊS DURANTE 4 ANOS & 2 MESES, como um APOSENTADO. Vou pensar num bom DESTINO para estas NOTAS. Por enquanto vão ficarem LÁ NAQUELE LOCAL SEGURO LONGE DE CASA. " Junior: " Mas elas PREFERIAM o SOFÁ DE COURO... Ahaha " Mãe: " Não vamos mais FALARMOS destas NOTAS. Chega. Não VI nada. Não SEI de NOTAS nenhuma. Pronto. Acabou esse assunto, Junior. " Junior: " Tá... "