Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

_ Oi, tentaram me enterrar vivo, qual seu jazigo... _ Escapei mantendo a distância de cigarros, bebidas alcoólicas & drogas ilícitas tóxicas. _ Mas, você é soropositivo, tem HIV AIDS. É como se estivesse morto (a)! _ Antes cada cigarro que comprava, cada maço que ganhava era uma pá de terra em cima de mim vivo. Chegava em bares & baladas onde me ofereciam de graça, bebidas alcoólicas & drogas. Batiam com a pá de terra fofa em cima de meu corpo, para terem certeza de que estava sendo enterrado (a) vivo (a). Naquela época, sim, estava morto (a). _ Quando saio do isolamento social, volto à me sentir naquele cemitério, onde 99% se enterram vivos (as). Seja por frustrações, perdas, decepções, desilusões, traições, 99% se enterrando vivos (as) dia, tarde, noite & madrugada 24 horas de funerais. _ Nossa, você é um milagre que sobreviveu escapando do jazigo, mantendo a distância dos 99% que se enterram vivos (as). Impressionante, surreal ver um antigo zumbi assim... _ 99% dos zumbis estão perdidos (as) tentando sair de seus enterros. Fica complicado porque oportunidade de encontrar coveiros (as) não faltam. São coveiros (as) que não vibram pela felicidade alheia. Coveiros (as) que não torcem pelo sucesso alheio. Estes (as) coveiros (as) trabalham 24 horas para os (as) zumbis. _ Nossa, como sabe de tudo isso... _ Tive a sorte de ficar amigo íntimo de vários (as) coveiros (as) que viram em mim, um zumbi sincero, puro, desesperado por ter sido rejeitado, que revoltado com as frustrações, desilusões, traições da vida, viveu se enterrando vivo junto com outros (as) zumbis. _ Estes (as) coveiros que fiz amizade, me proibiram de voltar à pisar nos cemitérios deles. Alertaram à todo exército de coveiros (as) para não despejarem mais nenhuma pá de terra sobre mim. Deste modo, fiquei sem terra mais para ser enterrado (a) vivo (a). _ Putz, coveiros (as) bacanas, hein! _ Pois é, sou grato & leal à todos (as) os (as) coveiros (as) que desistiram de me enterrarem vivo (a). _ Sobrevivo com meus 5 sentidos livres & há cada vez que chego perto de cemitérios ou de coveiros (as) me arrepio o corpo todo. Fui demitido do cargo de Zumbi Trainee. Me aposentei da vida social agitada, badalada dos cemitérios & das companhias dos (as) zumbis.