Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Antes & Depois :

            . Antes vivia sendo regada por qualquer um. 
            . Depois sobreviveu regada por apenas um (a). 
            . Mesmo quando esqueciam de regar... 
            . Lá estava a " Mãe Natureza " para molhar. 
            . Muitos (as) torcendo para ela secar. 
            . Cheia de espinhos causadas pelas tempestades, desistiu das competições de vaidades. 
             . Enfeitava jardins sombrios com ares que provocavam calafrios. 
             . Jardins cheios de visitantes prontos para lhe explorar, com único objetivo de entrar para aproveitar. 
             . Ao renascer fez cada visitante perceber que ela foi feita para algo à mais além de enfeitar. 
             . Aonde encontro esta raridade que se apresenta com verdade, saia deste vaso dentro de casa antes que seja tarde. 
             .  Sem fazer alarde pode arrancar suas raízes com suas cicatrizes, me dizes que quer que seja uma de suas matrizes. 
             . Que suporte todas estações junto comigo, primavera, verão, outono & inverno. 
             . Regarei seu caule no céu & no inferno. 
             . Cansei de regar todas aquelas mulheres atrizes, que prometiam me iludiam com os falsos orgasmos felizes. 
             . Na primavera abriam seus botões para regar com intensidade. 
             . No verão ficavam loucas com sede querendo regadas diárias. 
            . No outono fingiam o abandono mais eram regadas por mais de um dono. 
            . No inverno com frio era regada na beira do rio cheio de artimanhas aquelas piranhas, que com carinhos me arranharam deixando a marca de vários espinhos. 
             . Fique. Seja meu enfeite. Faça com que me deleite. Aqui você vai ter todo dia eu para te regar & sem te abandonar. 
             . Promete aqui ficar no amanhecer, no entardecer & no anoitecer, aconteça o que acontecer terei você para me fortalecer. 
             . Aqui, comigo protegido, longe do perigo da maldade do inimigo escondido. Tenha aqui sempre um abrigo. 
             . Antes era o sol assanhada safada depravada, a chuva que com água suja molhava. Levava cada esperança que sonhava em ter você num jardim só para mim. 
            . Tem bastante adubo para nós dois. 
            . Adubo natural todo dia. 
            . Quando que podia enlouquecer, que num amanhecer qualquer iria te conhecer. 
            . Foram vários entardecer sem saber o que iria acontecer se aquela planta, flor morrer. 
            . À partir de hoje em todo anoitecer venho aqui pra não te esquecer.  




 

   Dedico toda poesia em memória dos (as) " Nóia " que me acompanharam, dos que já bateram as botas, mas principalmente aos idiotas que estão começando na " Maconha " achando que estão fumando só um " Baseado " , fique " Ligado " . Na verdade cada um está sendo enganado, comprando " Maconha " como " Mesclado " . No meio do seu baseado tem lascas, cristais de " Crack " que vão fazer você bater um " Bolão " parecendo que tem "Asa " & acabar " Boladão " lá voando com os passarinhos sem asa na " Fundação Casa " se for menor. Se for maior, vai começar no caminho: " Clínica, Cadeia & Cemitério " . Quer desafiar, continue fumando baseado, que sua vida vira mistério de seriado. Ah é só " Maconha " , tira a " Vergonha " ... É você " Sonha " porque esta sendo " Enganado " , a " Maconha na verdade é Mesclado " , depois lá no fundo do poço ou quando estiver desesperado, abandonado, vai se lembrar deste texto aqui que leu num blog de um " Viado Alucinado " . Que nem tudo é o que parece. A droga que te entorpece vai ser a mesma que fará com que tropece & quanto mais você desobedece mais te enlouquece até você dizer: Ninguém quer eu por perto, é como se todo mundo dissesse: Me erra mano, vê se me esquece! Para de fumar este " Baseado " , você está sendo " Enganado " , na verdade é " Mesclado " & no final... Rrá no final você pode acabar como mais um que deixou de ser " Regado " . Rejeitado. Desprezado. Esnobado. Por causa do " Baseado " que na verdade era " Mesclado " . Pela " Maconha " que te fazia viajar até " Fernado de Noronha " & que depois ficará sem grana até para pegar um ônibus na Sé & vai alucinar querendo entrar no  " Metrô de Ré " . Pare com isso " Zé Mané " ! Quem avisa, amigo ou conhecido é " Tá Ligado " ! Aqui quem escreve é um " Viado que Ficou Por Anos Sem Ser Regado " . Que você tenha a mesma " Sorte " ou então... Outro tipo de " Morte " ...   Já fui um " Viado Usado, Queimado, Enganado, Desprezado, Fracassado, Esnobado " , estou aqui para você vê, que na temosia acabei com HIV & você, vai querer pagar para vê, o que vai ser de VOCÊ... Na " Maconha Que é Mesclado " , hoje rindo, daqui um tempo sendo " Enterrado " . Quem aqui está sendo " Enganado " ...