Total de visualizações de página

domingo, 9 de agosto de 2015

‪#‎Universo‬ Feliz Dia Dos Pais. " Obrigado por me proteger de uma assombração que não vejo há 1 ano & meio, que disse que vinha, mas graças ao meu Pai Universo, não veio. Esta assombração com vulgo: Pai. Meu Pai Limitado da Terra que foi meu Vilão, meu Bandido. Aprendi com ele tudo que não presta: putaria, fumar, beber até cair, foi um péssimo pai, uma detestável influência. Não sinto falta nenhuma. De verdade. É interesseiro, dissimulado, mulherengo, cachaceiro, frequentador de zona de putas. Me levou num puteiro quando tinha 9 anos de idade, i-nes-que-cí-vel. Parte do que sou, devo à ele. Influência & exemplos de comportamentos agressivos, autodestrutivos desde a minha infância na minha frente. É um estranho para mim, iria recebe lo como uma visita, nada mais. Sei que não é confiável, assim como a maioria da família dele, são todos vindos de família disfuncional cheia de maus exemplos. Meu Pai Adotivo Terreno, saiu de casa com 14 anos de idade, viveu como um homem do mundo na escola da vida. No lugar dele também teria os mesmos comportamentos, aliás repeti por anos, não por culpa dele, mas por ser influenciável, vulnerável, absorvi todo comportamento agressivo & autodestrutivo que meu Pai Adotivo tem. Honestamente, agradeço mais uma vez, meu Pai Universo, que me livra de assombrações do passado. Sou grato por ter no Pai Universo, um Pai de Poderes Ilimitados. Que há cada mês que sobrevivo com meus 5 sentidos livres de substâncias tóxicas destrutivas, me concede mais poderes sobrenaturais ilimitados. Que à cada mês, mantendo a distância de ambientes de suicídio coletivo homeopático me fazem ganhar bônus de dons sobrenaturais por proteger a principal ferramenta do Pai Universo, meu corpo. O ocultismo me deu de presente o melhor Pai da Galáxia, aliás, o próprio dono da Galáxia. Feliz Dia Do Pai Universo que fornece cada dia mais: PODERES SOBRENATURAIS aos filhos do OCULTISMO que mantem os 5 sentidos livres para serem PODEROSAS FERRAMENTAS contra ou à favor do OCULTO. " Felix Patrem 'Dies. Gratias pro viribus supernaturalibus. "