Total de visualizações de página

domingo, 23 de agosto de 2015

Você foi CONVIDADO ( A ) ... Aonde te " Convidei " para estar aqui ... Como VOCÊ subiu aqui ... Quem te " Convidou " ... ^-&-^ A internet é livre. Mas aqui é território de GAYS & BISSEXUAIS. ^-&-^ A sua curiosidade não te dá acesso ao que apenas " Convidados (as) " tem. Tudo que publico aqui é para o PÚBLICO. Seguidores diretos, indiretos... 99% Intrusos merecem o acesso " Limitado " & 1% CONVIDADO MERECE O SECRETO ILIMITADO. ^-&-^ Veneno que cura. O segredo nem sob " Tortura " , jamais contarei. ^-&-^ LEALDADE & GRATIDÃO aos investidores, protetores, convidados. ^-&-^ 1% Que " Curto " , " Compartilho " & " Convido " porque me INSPIRAM. Me interesso por 1% que são MELHORES que eu: " Culturalmente & Socialmente " . ^-&-^ 1% são CONVIDADOS. 1% que está no meu INTERESSE. 1% que me dá TESÃO. 1% que são CONVIDADOS por mim, porque são " Superiores & Poderosos Para Receberem Meu Convite " . ^-&-^