Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

#JaapHaartsen , sou grato (a) pelo seu #Bluetooh ser instrumento da curiosidade dos (as) que me cercam. Tive a brilhante & genial ideia de colocar no #Bluetooh dos meus celulares o nome do meu " Blog " . Isso despertou a #Curiosidade dos (as) que me cercam. Sinto daqui " Vulcões Em Erupção " em banheiros próximos onde quer que esteja. Todos " Escondidos " com seus telefones " Batendo Punheta & Gozando " em #Banheiros #Chuveiros #Pias entrando escondidos no meu #Blog . Todo dia tem #Homenagens com desperdício da minha " Bebida Favorita " : porra, esperma quentinho #Agridoce saindo de " Maiores & Menores de 18 Centímetros " . Nenhum aguenta 89 minutos de " Masturbação " . Pensando em fazer uma " Competição " entre todos ( Podem Darem Print & já vão se preparando ). Juntar todos & pagar umas 10 notas de 100 Reai$ para um grupo de 10 selecionados. Depois ver qual deles aguenta os 89 #Minutos de " Massagem Oral Sexual , Blowjob & Deepthroat " com ereção de 89 minutos sem ejaculação. Os que #Aguentarem Uma Hora & Meia com " Ereção ( Nada de meia bomba, hein! Os 10 com pinto, pênis duro por 89 minutos sem gozarem), podem ficar com 1 nota de 100 Reai$ cada. Afinal, " Quem Ganha Uma Nota De 100 Reais em 89 Minutos " ; além de Bukkake Gay Armando Pinto... À distância, em Shows pelo $kype durante 18 meses fiz vários gozarem, sem #Bluetooh , mas de longe & escondidos dos amigos, colegas, das namoradas, noivas, mulheres, também me pagaram cada um R$ 100,00 . Aguentaram os 89 minutos cada um com " Ereção & Sem Ejaculação " . Eu fazendo " Mímicas com Minha Boca, Garganta Profunda, Cuzinho Ânus Apertado Quente & Gozando Junto com Cada Um deles). Brasileiros, Americanos, Italianos, Alemães, Turcos, todos como no #Bluetooh " Gozando Esporrando Muita Porra Muito Leite Quente " à distância, em minha homenagem. Vendo o quanto sou insaciável & $elvagem. Todos tentando #Domarem a fera, a felina gay aqui, tentando me " Adestrarem " . Fui economizando & investindo numa " Corretora de Valores " os R$ 100,000.00 ( Cem Mil Reais ) que economizei em 18 meses. Ganhei sem #Bluetooh & a distância R$ 200,00 (Duzentos Reais) por dia. R$ 6,000.00 (Seis Mil Reais) por mês. Pelo $kype. Sendo " Exibicionista para Voyeurs Brasileiros, Americanos, Italianos... " Sem sair de casa. 6 x 18 = 108. Pois é, tem " Gosto & Bolso Para Tudo " . Ainda bem, né! Imagine se " Todo Mundo Gostasse De Pizza " , que sem graça seria. Tenta fazer também. Vejam se conseguem. Ainda não sei para que #Usarei meus R$ 100,000.00 (Cem Mil Reais) que economizei 540 dias com ajuda de uma " Corretora de Valores " , investidos no " Tesouro Direto " . Por enquanto me " Rendem à cada Semestre " , de 6 em 6 meses mais algumas notas de 100 Reai$. Gravem uma frase: " Me faço de louco (a), pareço maluca (o). Porém, não como merda, nem rasgo dinheiro, muito menos chamo urubu de meu loro." Ps: Os grandes revolucionários, gênios foram considerados #Loucos , lunáticos . Até que a loucura deles começaram a fazerem sentido. O meu delírio de revolucionário chegou além das " Expectativas " . Tenho #Medo de gastar, sei que tem um #Mundo incrível para usar cada " Nota de 100 Reai$ " que acumulei em 540 dias. Mas só eu sei, o sacrifício que fiz de " Economizar & não sair para gastar NENHUMA DELAS " ( por ter derramado SUOR, por ter me HUMILHADO sim, na frente de uma WEBCAM em favor das EREÇÕES & EJACULAÇÕES à distância). Qualquer um já sairia se " Exibindo " como um imbecil, tolo em VIAGENS, em SHOPPINGS fazendo compras... Demorei 540 Dias & Noites, 12,960 HORAS para juntar esta quantia. Sei a quantidade de gente se " Vendendo & se Alugando " por aí, por causa das DIFICULDADES FINANCEIRAS. Poderia USAR cada uma destas Notas de 100 que " ESTÃO SEGURAS NO TESOURO DIRETO " (Nem venham me assaltarem, como disse, pareço BICHA LOUCA, ajo como uma, porém quando saio do PERSONAGEM, " Poucos & Bons Sortudos " já viram o quão coerente sou. Em 18 meses, NINGUÉM próximo de mim, nem do meu #Bluetooth vieram me perguntarem: " Hey, queridão, está precisando de uma ou algumas notas de 100 Reais, aí, fofo!!! " Nã nã ni NÃ NÃO. Portanto, o que MERECEM de mim: " Apenas meu Blog No #Bluetooh para verem, lerem, rirem, fazerem publicidade gratuita para mim, divulgarem bastante, desacreditarem do meu potencial ( prefiro que desconfiem mesmo, assim quando começar à tirar do TESOURO DIRETO & começar À usar cada NOTA DE 100 REAIS, vão dizer: Uai, eita, que BICHA LOUCA " Safada Filha da Puta Esperta " ) . #JaapHaartsen inventou o #Bluetooh que me fez constatar o quanto minha #Mediunidade alcança em cada " Visão que tenho com Homens sentados na Privada vendo meu blog & se masturbando, outros com pinto duro ligando o chuveiro deixando água escorrendo no ralo, enquanto entram com WI-FI no meu Blog & se inspiram com pênis duro babando, melando toda mão enquanto pensam: Seu viadinho safado, vem massagear aqui, vem! Outros que entram quando ninguém esta em casa & fantasiam comigo assim: Engole tudo sua bicha do K7! Sem engasgar toma todinho ele, no fundo da sua garganta, engole o pinto do seu macho aqui pra você, bichinha fêmea do Blog! Outros riem com colegas, depois ficam todos #Gozados ao pensarem na possibilidade de eu sair do #Bluetooh & ficar ajoelhada (o) na frente dele (s), com meus 5 sentidos LIVRES, sem NENHUMA marcação cerrada de colegas, mãe, pai, mulher do lado. Só #Voce & eu , sem #Bluetooth . Colocando dentro da minha " Boca ele duro inteiro até o fundo da garganta por 89 minutos " sem #Bluetooth . Aceita & aproveita que você tem aqui perto de você uma #Boca mais gostosa que " Buceta " . Imagina, eu fazer seu #Pinto , pênis gozar mais intenso do que com #Vagina . Tira seu pênis do #Esgoto , fica metendo seu pinto em " Buceta, Vagina, cheia de Xixi, Urina " . Depois, o coitado que foi #Mau tradado, fedido com cheiro de " Mijo De Perseguida Menstruada " ... Eca, larga de meter seu Pica$$o, sua #Obra de arte em " Perereca Fedida " . Pior, depois de encher ele de " Mijo Urina de Esgoto Feminino " , ainda vai no " Cu, Cheio de Bosta, Com Aroma de Cagada Feminina " , mete seu pênis, coitado do seu pinto com " Cheiro de Peido Feminino " . Nojento, hein! É assim que você trata seu " Melhor Amigo, Brinquedo Mais Legal de Brincar " , hein! Que desconsideração absurda. Coloca ele para ser #Degustado aqui, na Ex #Boca de Lixo Comum. Desde 21 de Outubro de 2.012 minha #Boca virou uma #Boca de " Lixo Orgânico com Coleta Seletiva " . Vejo o #Homem , depois vejo a #Mulher do homem, se for #Pobre , #Feia & #Horrorosa eu digo: JAMAI$$$$$$ colocarei minha #Boca nem na " Cabeça do Pinto, Pênis " nem muito menos... Argh me dá " Ânsia de Vômito " só de pensar na #Possibilidade de tocar minha #Boca de lixo orgânico seletiva, num #Pinto que " Se Mete Todo Dia No Mijo & No Cocô daquela Mulher " ... Mah nem se me der uma NOTA de 100 Reai$ pra fazer a Massagem Oral Sexual de 89 #Minutos . Falam, NUNCA diga NUNCA, nem JAMAIS. Mas pra esses #Pintos que se " Metem No Xixi da Buceta & no Cocô do Ânus destes CANHÕES DE GUERRA que são algumas MULHERES que vejo. Bicha aqui é NOJENTA. Posso ser " Soropositivo ter HIV AIDS " , mas mesmo assim, sobrevivo com MEUS 5 SENTIDOS LIVRES DE SUBSTÂNCIAS TÓXICAS. Antes vivia INTOXICADO (A) nem sentia meus 5 sentidos. Depois de 21 de outubro de 2.012, O " Dia da Minha Independência Química " , uso cada UM dos meus 5 $entido$ com Homen$ que são de #Medicos ( sim com tudo cuidado de assepsia, que cuidam da higiene metodicamente com antisséptico bucal na boca sempre & álcool em gel nas mãos sempre, COMO EU FAÇO! ). Por isso 99% ficam na #Fantasia , no #Desejo do " Bluetooth " & 1% tem a #Coragem & a ousadia de sentir " Adrenalina de Se Arriscar Para Sentir a Massagem Oral Sexual Tântrica de 89 Minutos " , são homens SUFICIENTES para " Desafiarem o Perigo " & dizerem depois: #Usei #Testei #Aprovei #Gozei com o #PeterPanGay & foi $en-$a-ci-o-nal #Amazing Blowjob & Deepthroat 89 Minutos de " Ereção Sem Ejaculação " com a #Bicha louca engraçada, que fez meu " Vulcão entrar em Erupção Com Habilidades Orais Singulares, numa Experiência Secreta nossa. " Sem #Bluetooth

https://en.wikipedia.org/wiki/Jaap_Haartsen

https://pt.wikipedia.org/wiki/Royalty