Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Amici Mai ... Questa sera non chiamarmi ... No stasera devo uscire con lui ... Lo sai non e' possibile Io lo vorrei, ma poi mi viene voglia di piangere ... Certi amori non finiscono Fanno dei giri immensi e poi ritornano ... Amori indivisibili, indissolubili, inseparabili ... Ma amici mai ... Per chi si cerca come noi Non e' possibile ... Odiarsi mai per chi si ama come noi ... Basta sorridere ... No no non piangere ... Ma come faccio io a non piangere ... Tu per me sei sempre l'unica ... Straordinaria, normalissima ... Vicina e irraggiungibile, inafferrabile, incomprensibile ... Ma amici mai ... Per chi si cerca come noi ... Non e' possibile ... Odiarsi mai per chi si ama come noi Sarebbe inutile ... Mai mai il tempo passerà ... Mai mai il tempo vincerà ... Il nostro non conoscersi ... Per poi riprendersi ... E' una tortura da vivere ... Ma stasera non lasciarmi ... No stasera non uscire con lui Il nostro amore e' unico, insuperabile, indivisibile ... Ma amici mai ... ^-&-^ Sempre amigo Não me chame esta noite ... Não esta noite eu tenho que sair com ele ... Você sabe que não é possível ... Eu gostaria, mas, em seguida, eu quero chorar ... Certos amores não terminam ... Fazemos imensas voltas, em seguida, retornamos ... Amores indivisíveis, indissolúveis, inseparáveis ... Mas amigos de sempre ... Para aqueles que se parecem conosco ... Não é possível ... Que se odeie e que se ama como nós ... Apenas sorria ... Não, não chore ... Mas como faz não chorar ... Para mim, você é sempre o único Extraordinária, normais ... Próxima e inatingível, indescritível, incompreensível ... Mas amigos de sempre ... Para aqueles que se parecem conosco ... Não é possível ... Que se odeie e que se ama como nós ... Seria inútil ... Nunca, jamais, o tempo vai passar ... Nunca, jamais, o tempo vai ganhar ... O nosso não conhece ... Antes de recuperar ... É uma tortura viver ... Mas não me deixe esta noite ... Não, saia com ele hoje à noite ... Nosso amor é único, incomparável, indivisível ... Mas amigos de sempre ...

http://www.vagalume.com.br/antonello-venditti/amici-mai-traducao.html