Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Aqui de quatro, estou excitado, às 4:24 ( #Aiaiaiuiui #KKkk ) da manhã, fantasiando com um retardado que me ignora, mas na intimidade ele fica com membro ereto sem demora, ele delira, me devora com a cabeça de cima. Num frenético movimento de vai & vem com o punho, deixa o ambiente com cheiro de macho da urina depois de ter mijado, suado, tarado, safado. Me pega pela cabeça, me dá uma surra de pênis duro, todo envergado, molhado, com as veias pulsando, o tesão da ereção entre a palma da mão. Cada gemido, vem com desejo de estar comigo, lógico, tudo escondido. Bicha louca de pseudônimo Armando Pinto, consegue adivinhar tudo que sinto. Vem aqui me chupar, mamar, massagear, mostra que sua boca é de Armar o Pinto & faz o vulcão entrar em erupção com uma mega, ultra, mega, power ejaculação. Viado esquisito, meio malandro, mas faz eu armar o pinto. Um dia destemido, vou encarar o perigo, de ter você, eu & meu pinto, juntos aqui comigo, sentindo tudo que sinto, com muita emoção, da ereção à ejaculação. Afeminado, alucinado que me faz ficar excitado, molhado, babado. Um dia, vou trancar você comigo numa suíte pelado, fazer você ajoelhar do meu lado seu veado, até seu macho aqui ficar todo gozado. Preparado!!! #DiaDoPoeta #PoemaErotico #PoemaExotico #ImortalDaAcademiaBrasileiraDeLetras Menino esquisito, no quesito #Oral é literalmente, sen-sa-ci-o-nal. Obrigado & Parabéns aos #Poetas por inspirarem nossas vidas, nos fazerem companhia na solidão do dia a dia. Desejo que o Pai Universo & a Mãe Natureza, inspire cada vez mais estes artistas com sensibilidade à flor da pele, nos fazem arrepiarem os pelos do corpo & são capazes de levantarem até defunto.