Total de visualizações de página

domingo, 18 de outubro de 2015

Medicuzinho ^-&-^ Prometo solenemente consagrar a minha vida ao serviço da Humanidade. #DiaDoMedico Darei aos meus Mestres o respeito e o reconhecimento que lhes são devidos. #DiaDoMedico Exercerei a minha arte com consciência e dignidade. #DiaDoMedico A Saúde do meu Doente será a minha primeira preocupação. #DiaDoMedico Mesmo após a morte do doente respeitarei os segredos que me tiver confiado. #DiaDoMedico Manterei por todos os meios ao meu alcance, a honra e as nobres tradições da profissão médica. #DiaDoMedico Os meus Colegas serão meus irmãos. #DiaDoMedico Não permitirei que considerações de religião, nacionalidade, raça, partido político, ou posição social se interponham entre o meu dever e o meu Doente. #DiaDoMedico Guardarei respeito absoluto pela Vida Humana desde o seu início, mesmo sob ameaça e não farei uso dos meus conhecimentos Médicos contra as leis da Humanidade. #DiaDoMedico Faço estas promessas solenemente, livremente e sob a minha honra. #DiaDoMedico