Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Nunca vi tanto buraco nas estradas do Brasil ... Puta que pariu, puta que pariu ... Nunca vi tanto buraco nas estradas do Brasil ... Puta que pariu, puta que pariu ... Fui viajar carro todo revisado Meu benzinho do meu lado Malas no bagageiro Uns dez quilômetros saindo da cidade Vejam que calamidade Como sofre um brasileiro ... E num buraco, corto o pneu, quebrou a roda O preju? Foi seu ... No outro buraco, aquele choque ... Foi paralama junto com o parachoque Vai caí, vai batê Gritava o meu benzinho ... Sai do buraco, caí no buraquinho Vai caí, vai batê Gritava o meu benzinho Sai do buraco, cai no buraquinho Nunca vi tanto buraco nas estradas do Brasil Puta que pariu, puta que pariu Nunca vi tanto buraco nas estradas do Brasil Puta que pariu, puta que pariu ...