Total de visualizações de página

sábado, 17 de outubro de 2015

#DiaDoMedico Parabéns à todos heróis de jaleco. Que cada termômetro P, M, G & GG suba cada vez mais a temperatura. Desejo que cada médico tenha sua glande degustada por pacientes especiais. Que circule bastante sangue fazendo pulsar bastante o estetoscópio de cada um. Neste #DiaDoMedico agradeço à cada um que brincou de médico comigo na infância & adolescência. Que cada ereção dure o mesmo tempo dos resultados dos exames. Lógico, desejo que cada ejaculação seja intensa assim como cada consulta. Obrigado médico que salva vida. Medicina é um sacerdócio. Por isso, me confesso ajoelhando & rezando em cada consultório que passo. Fico excitado em ver um homem com jaleco. Adoro quando fazem exame tocando corpo todo. Minha fantasia é me trancar numa consulta com um médico que desejo & fazer uma massagem oral intensa naqueles minutos de consulta. Ou então masturbar o médico enquanto me consulto, disfarçando respondendo as perguntas para ninguém desconfiar na sala de espera. Adrenalina à mil 192, 911 aguentando bater punheta até medico gozar, sem usar desfibrilador. Inspiração para isso tem bastante ... Dica: Se tiver interesse no médico, vou vestido (a) de vermelho. Se médico quiser que masturbe enquanto consulto: Vá vestido com camiseta ou camisa vermelha. Se quiser massagem oral enquanto me examina: Deixa uma garrafa de água em cima da mesa do consultório. Entro normalmente para a consulta, tranco a porta & faço atendimento na sua anatomia. Teremos 30 minutos no máximo. Importante: Agir como se fosse só mais uma consulta de rotina, hein!!! Sem demonstrar nada. Pode ser divertido né Doutor ...